domingo, 9 de outubro de 2011

Projeto de hardanger e 2 fotos de S. Miguel

Este é o projeto que iniciei hoje.
Vai sair daqui um pano de tabuleiro 
para oferecer a uma amiga.
Mostro, em pormenor, o tecido e a linha, 
comprados aqui em Ponta Delgada.
Espero nestes próximos dias adiantar este bordado,
 que, na minha mente, irá ficar bem bonitinho!!!
Aqui podem ver exatamente o tecido e linha que uso neste bordado.

Não resisto a mostrar-vos estas lindas paisagens 
da minha ilha.
Do lado esquerdo avista-se Ponta Delgada e do lado direito a Ribeira Grande.
Esta é a parte mais estreita da ilha.
Aqui a linda lagoa do Fogo, a que mais me encanta!
Para todas as visitas vai o meu forte abraço
daqui desta linda ilha, no meio do Atlântico.

14 comentários:

  1. Olá Teresinha

    Já percebi que estás nos Açores e como sempre umas fotos lindas.
    Lindos são também, todos estes trabalhos que tens mostrado aqui.
    Adoro esses panos em Hardanger.
    É um bordado que ainda não aprendi a fazer, mas espero em breve me aventurar.
    Obrigada por nos mostrares coisas tão bonitas.
    Sortudas essas amigas que os vão receber :o)

    Beijinhos e bom descanso por aí
    Locas.....

    ResponderEliminar
  2. Curiosa para ver o resultado!Lindo lugar!Ai que vontade e conhecer essa ilha. Beijos brasileiros!

    ResponderEliminar
  3. ola teresinha
    lindas fotos ja fui a S.Migeuel mas ainda não conheço todo pois e muito grande em comparação a minha ilha ,gostaria de te pedir um favor se sabe alguma forma de engomar croche pois fiz uma toalha para oferecer e gostaria que foce bem engomada ja tentei mas fica semper muito mole , ela é em pano de linho com croche a volta , mais trade quando oferecer coloco no blog muito obrigado por sua atenção e boa semana .

    ResponderEliminar
  4. ola
    muito obrigado pelas sua dica irei fazer assim , fico a dever-hle este favor quando presisar de algoma coisa que eu possa fazer por si estou aqui
    muito muito obrigado bejos .

    ResponderEliminar
  5. Teresinha, I'm back!
    Estafada, desnorteada com os fusos horários, feliz, porque fui muito feliz lá em Guarajuba e roídinha da saudades.
    A tua ilha é um deslumbramento.
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
  6. Teresinha, estou preparada para enfrentar a adversidade!
    Que venham as madrugadas insones!
    Muitos beijos, linda,
    Nina

    ResponderEliminar
  7. Oi, Teresinha.
    Tudo bem?

    Aiii, que lugar mais lindo!!! Que sonho!!

    Vim desejar-te um lindo fim de semana.
    Beijossss meus e da Lelinha.

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresinha,

    Terra linda, qualquer dia hei-de conhecer.
    Beijinhos e boa semana.
    São

    ResponderEliminar
  9. Olá Teresinha

    Um post de luxo!

    Estou curiosa por ver o pano de tabuleiro todo bordado.

    Ainda não perdi a esperança de visitar os Açores. Apenas conheço a Madeira.

    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  10. Olá, Terezinha querida!
    Você mora no paraíso, amiga! Que linda sua ilha!!!
    Seu trabalho com certeza ficará maravilhoso como todas as peças que você faz... Sua amiga ficará feliz com certeza...
    Amiga, espero que os exames sejam de rotina e nada preocupantes... Estou daqui torcendo para que os resultados sejam os melhores.
    Abraços com carinho, da sua amiga que mora no coração do Brasil,
    Sônia Maria.

    ResponderEliminar
  11. Teresinha!!!!

    Minha queridona! Qto tempo! hahahahahaha ....
    Com essa confusão imensa dos Blogs, eu agora, que estou conseguindo visitar as pessoas queridas!

    Como estás linda menina!
    Ahhh ... já sei!
    Esses ares deliciosos de Coimbra que estão te fazendo super bem, ou serão as viagens?
    Oh coisa boa!
    Hahahahahahahaahhaaha ....
    Como sempre, trabalhos minunciosos e riqueza de detalhes em tuas mãos!
    Claro que esta será uma das muitas peças lindas que tens!

    Meus parabéns linda, grande beijo!!!!

    ResponderEliminar
  12. Teresinha, que bom ter-te de volta, minha nova amiga de infância.
    Beijo
    Nina

    ResponderEliminar
  13. olá teresinha,
    não sei se já participou em alguma troca mas está a decorrer a troca de natal participa!inscrições até dia 14 novembro,dá uma espreitadela, beijos

    ResponderEliminar
  14. http://pensandoempoesia.blogspot.com.br23 de julho de 2017 às 06:54

    Que linda ilha!! Portugal é um sonho!
    bjs amiga!

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!