segunda-feira, 3 de junho de 2013

Espreita este post...

Hoje convido-vos a espreitar o post que coloquei no meu outro blog.
AQUI poderão saber o que irei fazer no final desta semana.
Entretanto mostro um almoço de 2ª feira... depois dos excessos de fim de semana,
um pratinho cozido sugerido pelo meu habitué.
E como comer é preciso... aqui vai:
 É um prato português, básico, simples e muito bom!
Para ser mais rápido, o grão foi de lata.
Os outros trabalhos manuais andam muito pouco ativos, isto é,
aqui a artesã anda preguiçosa e assim o trabalho não rende!...
Ah! A blusa de tricô com fio de algodão branco, com dois pequenos retângulos em azul mesclado, foi tricotada por mim, na máquina singer solo, e já passou para as netas mais velhas.
Obrigada pela visita e... comentário!
Também quero saudar quem me segue.
UM ABRAÇO


8 comentários:

  1. OLÁ TERESINHA
    BEM BOM O SEU ALMOÇO!
    EU TAMBÉM COMIA, GOSTO MUITO,

    1 BEIJINHO LÍDIA

    ResponderEliminar
  2. Um passeio que será muito feliz, certamente!

    O almoço, tipicamente português, muito a meu gosto.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa comidinha. Cozidos é comigo.
    Bom apetite, amiga, agora que abriste o meu.
    Curiosa vou espreitar!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Adoramos bacalhau com grão, cá em casa.
    O teu tem bom aspeto e quase lhe senti o cheiro.
    Hum!!!!
    Beijinhos
    Vou ver o outro blog

    ResponderEliminar
  5. Veneza... Veneza... namore bastante o seu amor, viu?
    Boa viagem!
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderEliminar
  6. Adoro bacalhau seja de que maneira for..
    vou ver o outro post.
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha de prato, Terezinha! Estou daqui salivando, amiga! Adoro bacalhau... E vocês, portuguesas, o fazem maravilhosamente bem... Beijos

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!